Blade estará de regresso ao cinema e assim sendo, é provável que Wesley Snipes também…


 

A Marvel tem uma infinidade de personagens, sendo que muitas delas (praticamente todas, na verdade), provaram ser um verdadeiro êxito no grande ecrã. Blade também foi um exemplo de sucesso e apesar de já existirem três filmes da saga, parece que o quarto está a caminho…

O primeiro Blade saiu no ano de 1998 e foi um verdadeiro êxito, ainda antes de terem saído títulos como Iron Man ou Spider Man. É justo dizermos que Blade foi preparando o terreno para o enorme êxito que a Marvel teve e continua a ter ao longo dos anos.

Em 2002, chegou a sequela que em nada desiludiu, visto que o realizador Guillermo del Toro fez mais um excelente trabalho e a reacção do público disse tudo. Ainda assim, o terceiro filme teve muitas alterações e a opinião geral é de que este não esteve à altura dos anteriores.

Desde 2004 que Blade permaneceu na obscuridade, pelo menos até agora. Está a planear-se um regresso de Blade aos grandes ecrãs e, como não podia deixar de ser, com Wesley Snipes como protagonista. A verdade é que desde a estreia do primeiro filme, já se passaram uns bons 21 anos…

Para já, não passam de rumores mas há quem assegure que existe um guião escrito e que a Marvel está em fase de planeamento daquele que pode vir a ser o quarto filme, onde veremos Eric Brooks (Blade) e a sua filha, Fallon Grey, o que também pode indicar que pode ser a última vez em que vamos ver Snipes neste papel.

Relativamente a estes rumores, o ator manifestou-se: “Existem muitas conversas a respeito disto e estamos muito entusiasmados por haver tanto interesse em trazer de volta este universo”.

Entusiasmados?