Bêbado é encontrado pendurado de cabeça para baixo num poste a 30 metros de altura

Quase toda a gente já teve um momento na sua vida ou uma experiência que a fez dizer: “Nunca estive tão bêbedo/a na minha vida”. A verdade é que este tipo veio ganhar o prémio. Mas de longe. O que seria acordares e dares por ti a 30 metros do chão e pendurado de cabeça para baixo num poste?

As fotografias que vieram parar à internet mostram o momento em que um homem decidiu que era uma ideia subir um poste telefónico com 30 metros de altura. Acontece que ele deve ter perdido a consciência e acabou pendurado de cabeça para baixo.

O insólito momento passou-se na China e assim que um local se deparou com a presença de um homem inanimado de cabeça para baixo num poste daquele tamanho, decidiu prontamente chamar os serviços de urgência.

Consta-se que ele permaneceu cerca de seis horas naquela situação, até que finalmente os bombeiros o conseguiram tirar dali e encaminhá-lo para o hospital. Felizmente, ele não sofreu nenhuma lesão séria (excepto uma ressaca absurda, claro está) e ainda não se sabe se terá de responder judicialmente pela brincadeira.

E achavas-te tu um boémio/a…