Bar permite que ratos passeiem livremente e bebam um copo

Imagina que no meio da noite, de repente, dás por ti e tens ratos a passear pelo mesmo bar por onde te encontras. Que fazes? Dizes ao gerente, pagas e sais ou sentes uma volta à barriga e vais a correr para a casa de banho?

Todas estas reações seriam perfeitamente normais, menos em Fisherman’s Wharf, São Francisco. Neste bar na Califórnia, os ratos não só são bem-vindos como para além de poderem andar livremente, têm inclusive o direito de beber um copo…

O cenário, que parece de um verdadeiro filme de terror, acontece no Rat Bar, uma experiência que faz reverência “ao lado sombrio e bizarro” de São Francisco, onde os ratos se expandem como donos do subsolo.

E acontece que entrar aqui não é barato. Para entrar neste bar, cada cliente paga cerca de 30 euros. O valor inclui um espectáculo interactivo focado somente nos roedores, com uma hora de duração. Nos 30 minutos seguintes, os clientes podem tocar livremente nos ratos.

O evento é patrocinado pela ONG Ratical Rodent Rescue, que procura lares para pequenos animais e roedores. O que pensas neste modelo de negócio?

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.