Banco surpreende os seus clientes ao dar-lhes 26.000€ para eles gastarem em 24 horas


“Se pudesses ajudar a tua comunidade, o que farias?”

As respostas a esta pergunta foram dadas graças ao Toronto Dominion Bank, que decidiu surpreender 24 dos seus clientes em 24 comunidades diferentes do Norte da América ao dar a cada um deles 30 mil dólares. Acontece que cada um deles tinha apenas 24 horas para gastar o dinheiro.

O banco em questão seleccionou os seus 24 clientes por serem pessoas com ideias “inspiradoras e impactantes” e quiseram ver o que faziam com alguns recursos mas com pouco tempo. Vê como alguns deles gastaram os $30,000…

Valerie Crabbe, oriunda de Philadelphia, que já adoptou mais do que uma criança, quis dar motivação às jovens adolescentes de um orfanato e assim, decidiu gastar o dinheiro em organizar-lhes uma enorme gala. Para tentar com que a vida delas melhorasse, contratou também um orador motivacional para lhes dar um discurso. Escusado será dizer que elas se sentiram fenomenais naquela noite.

Michael Mulligan está numa cadeira de rodas há 18 anos e sabe muito bem as dificuldades pelas quais já passou por ter a mobilidade muito reduzida. Na sua missão, ele decidiu dar à sua vizinha Rose, que também tem problemas motores, uma rampa para que ela consiga acessar a sua casa de uma forma mais fácil. Isto definitivamente que trouxe uma grande mudança à vida dela, uma vez que por não ter acessos, não saía de casa há cerca de 4 anos!

Edwin Ross, treinador da equipa de futebol de uma escola básica, decidiu investir o dinheiro com a sua equipa. Utilizando os recursos que lhe foram dados, ele decidiu dar à equipa de futebol – que tinha algumas dificuldades financeira – equipamento de jogo, equipamento de treino e tudo o que era necessário para elevar o nível de treinos. Os sorrisos na cara dos miúdos provaram que valeu tudo a pena.

O melhor é veres o vídeo:

E tu, o que fazias com 30 mil dólares?