Babysitter passa-se de cabeça quando vê criança a dormir de cabeça para baixo

As crianças podem ser estranhas por vezes, todos sabemos disso. Bem antes dos seus pais ou mesmo da escola tentarem incutir-lhes comportamentos civilizados, eles já conseguiam fazer algumas coisas bizarras, quase inacreditáveis mesmo.

Como prova disso, temos aqui um perfeito exemplo. Mikaela Long estava a fazer ‘babysitting’ à sua sobrinha pela primeira vez quando, através de um monitor, viu uma cena que rapidamente a fez lembrar de um filme de terror. A verdade é que isto parece saído da Atividade Paranormal: imagina veres um bebé dormir…a fazer o pino! De cabeça para baixo!

O melhor é veres a imagem que esta ama viu:

Mikaela ficou verdadeiramente assustada e tirou fotografia como prova daquilo que viu. No momento, ela ficou indecisa sobre quem contactar primeiro, se os pais da criança, se um exorcista. Assim que publicou a fotografia no Twitter, a mesma tornou-se viral.

https://twitter.com/MikaelaLong/status/784955985500581893/

Os ‘likes’ e os ‘retweets’ dizem tudo. A verdade é que aquela posição para dormir é, no mínimo, MUITO estranha. Eventualmente, e preocupada com a situação, Mikaela acabou por contactar a mãe da bebé, e ela respondeu-lhe dizendo que aquela era uma ocorrência normal.

A mãe explicou: “Ela tem andado muito acrobática ultimamente. Até a mim me deixa sem palavras”. Que a posição é surreal, lá isso é…

Me-do.