Este avozinho é um sniper letal: já matou 321 terroristas do Estado Islâmico em dois anos!

Mais uma prova de que velhos são os trapos! Chama-se Abu Tahseen, já esteve em cinco guerras diferentes e agora bateu um recorde. O veterano de 63 anos é sniper e é um dos melhores: em dois anos, aniquilou 321 soldados do Estado Islâmico e não se pretende retirar!

Na sua zona, é conhecido como “sniper prateado” e tem a firme intenção de libertar o seu país, Iraque, do Estado Islâmico. Em março de 2016, ele já havia morto 173 soldados do Daesh. Até ao dia de hoje, conta com 321 tiros certeiros.

Tasheen é membro do Hashd Al-Shaabi, uma milícia que combate o ISIS. Esteve na guerra de Yom Kippur, na guerra frente ao Irão, na invasão ao Kuwait, na Guerra do Golfo e actualmente combate o Daesh!

Tasheen é tão obcecado com a sua profissão que afirmou: “da última vez, deram-me 1 mês de descanso mas passados 12 dias regressei ao serviço”.

Tem sempre a sua Steyr HS .50 do seu lado e actualmente encontra-se em Mosul, sempre no activo! A verdade é que ele bateu mesmo o recorde do sniper americano Chris Kyle. Chris tinha um recorde de 160 mortes confirmadas, mas Abu fez questão de o derrotar com a marca dos 173 já referida anteriormente!

Confere o vídeo:

Que máquina!