Avózinha teve de ser resgatada depois de ter posado para fotografia num "trono de gelo"

Avózinha teve de ser resgatada depois de ter posado para fotografia num “trono de gelo”

É justo dizer que Elsa foi a rainha do gelo, ainda que por momentos, na sua cidade. Judith Streng, oriunda do Texas, estava a visitar Jökulsárlón, na Islândia, com o seu filho Rod Streng, até ao momento em que viu um bloco de gelo que se parecia muito com um trono.

Fazendo o que qualquer pessoa fazia, ela decidiu aproveitar a oportunidade e sentar-se no trono, enquanto que o seu filho sacava do telemóvel para tirar a fotografia perfeita do momento. O problema foi que esta história teve um pequeno percalço…

Infelizmente, mãe e filho não se aperceberam de que uma onda enorme se aproximava deles e momentos depois de ela ter sorrido para a fotografia, acabou por ser levada pelo mar enquanto se encontrava sentada naquele “trono”.

Ela explicou ao ABC News: “Quando me sentei, começou a vir uma grande onda a caminho. Era muito grande e fez aquele trono colapsar e eu senti-me muito rapidamente a escorregar”.

“Pensava que aquilo ela segura. Uma rapariga tinha acabado de tirar uma fotografia ali e depois sentaram-se outras duas raparigas ao mesmo tempo no trono, e parecia muito seguro com elas. Eu não peso assim tanto, por isso pensava que aquilo flutuava mais facilmente comigo”, completou.

Felizmente, um marinheiro chamado Randy Lacount estava por perto e conseguiu salvar Judith antes que fosse tarde demais. Agora, ela e o seu filho olham para o lado engraçado da história, e as fotografias tiradas têm rodado a internet depois de terem sido partilhadas no Twitter.

Ainda bem que tudo acabou bem.

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.