Avózinha tem um truque do c*ralho para fazer abrandar os aceleras....

Avózinha tem um truque do c*ralho para fazer abrandar os aceleras….

Jean Brooks, de 64 anos de idade, trouxe uma ideia única para manter as estradas seguras e a vizinhança diz que as diferenças foram notórias desde que ela começou a adoptar essa estratégia. A mulher, oriunda de Nottingham, tem uma táctica muito própria para fazer abrandar os condutores mais acelerados que passam pelo seu bairro e só precisa de um secador para fazer a magia acontecer.

A verdade é que graças à sua estratégia, ela tornou-se uma sensação na internet…

Em conversa com o Nottingham Post, a senhora explicou que aquela ideia lhe surgiu depois de uma tragédia na sua família. Ela constatou que os carros passavam pela sua rua constantemente a velocidades absurdas: “Esta rua é uma das principais, por isso é muito movimentada, pelo que é comum os carros esticarem-se”.

Em conversa com a BBC, ela explicou a sua técnica: “Basta pegar num secador e apontar aos carros. Parece parvo mas é infalível – nunca vi tantas luzes de travão acesas ao mesmo tempo, e tudo à pala de um secador. Eu vivo aqui, os meus amigos vivem aqui, os filhos dos meus amigos vivem aqui e se não pudermos estar seguros na nossa própria rua, onde é que vamos poder?”

O melhor é veres o vídeo:

Infalível.

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.