Avó tenta trocar neto recém-nascido porque ele é “muito feio para ser seu parente”

Os bebés são tidos como uma das coisas mais fofinhas e amáveis deste mundo, não é verdade? Mas se formos completamente honestos connosco, se calhar os recém-nascidos não são propriamente a coisa mais bela deste planeta…

A verdade é que a avó colombiana que te vamos dar a conhecer a seguir foi longe demais com o seu novo neto.

Em suma, quando esta avózinha viu o seu neto recém-nascido, achou-o tão feio que o quis trocar por outro, alegadamente porque o bebé era demasiado feio para ser seu parente.

Sim, leste bem. A avó e até a mãe decidiram levar o bebé de volta até ao hospital, alegando que houve um engano e que levaram o errado. A avó explicou que nenhum membro da família pode ser assim tão feio e a verdade é que culpou mesmo o hospital por lhes terem dado o bebé errado.

O secretário de saúde do hospital em questão, Carlos Pallares, falou do incidente, explicando que “a avó não estava muito feliz, de todo”.

“Ela não identificou o bebé como novo membro da família e voltou até cá para o devolver”, explicou. Toda a equipa hospitalar ficou chocada com a crueldade da avó. Como é que se trata um recém nascido assim?

A avó ficou ainda mais irritada quando o hospital insistiu de que não existia engano nenhum ali e que o bebé era, de facto, seu neto.

Eles asseguraram que só havia nascido um bebé naquele dia e que tinha sido ele. A equipa do hospital fez um ‘check-up rápido ao bebé para confirmar se estava tudo bem com a sua saúde antes de devolverem o bebé à mãe e à avó…

Surreal.

Apostas: Tips Grátis, clica para ver.