Avião falha em pleno voo e enquanto toda a gente começou a rezar, este homem emborcou uma garrafa

Avião falha em pleno voo e enquanto toda a gente começou a rezar, este homem emborcou uma garrafa

Existem diferentes formas de manter a calma numa situação de perigo. E enquanto uns optam pela oração e pela reza, este tipo tentou controlar o susto e o medo da forma mais épica possível. Imagina que estás a andar de avião e de repente ele começa a ter problemas com um dos seus motores: o que fazias?

Os tripulantes do voo uniram-se e deram as mãos, rezando e pedindo que tudo corresse bem, mas houve um homem a destacar-se, porque a primeira coisa que lhe passou pela cabeça foi pegar numa garrafa de licor e emborcá-la…

Tudo aconteceu no voo WQ1996, da linha venezuelana Laser Airlines, com destino a Miami. A meia hora da hora de aterragem, o avião avariou-se em pleno voo e o capitão anunciou que um dos motores havia deixado de funcionar. Foi um momento de verdadeiro pânico.

A partir daqui, muitas pessoas começaram a rezar e uma mulher gravou o momento com o seu telemóvel e acabou por captar um homem a ter um comportamento bem diferente dos demais: é que em vez de rezar, ele pegou numa garrafa e emborcou-a.

Confere…