As previsões de Nostradamus para 2018 não são nada boas...

As previsões de Nostradamus para 2018 não são nada boas…

Feliz 2018 para toda a gente. Chegou um novo ano e não fazemos ideia do que é que ele tem para nos oferecer ou o que é que vai acontecer. Ainda assim, há quem tenha notícias pouco positivas para nos dar.

Nostradamus – o tipo que “previu acertadamente” a subida de Hitler ao poder e os ataques terroristas do 11 de setembro – também tem algumas previsões para 2018 e não se avizinham boas…

via GIPHY

De acordo com Alessandro Bruno, que escreveu em Lmbardiletter.com, as previsões de Nostradamus para 2018 são, entre outras, o início da Terceira Guerra Mundial.

“As previsões da Terceira Guerra Mundial ganharam força porque muita gente se sente indefesa. Sentem que o mundo está para lá do seu controlo e que tempos difíceis se avizinham. Nostradamus previu que as energias negativas se fossem intensificar e é de notar que a Rússia e os Estados Unidos da América não tinham um nível de tensão assim há mais de 30 anos”, pode ler-se.

Nas suas profecias, Nostradamus menciona uma “grande guerra” que começará em França mas que terá repercussões em toda a Europa.

De acordo com ele, a guerra terá a duração de 27 anos.

via GIPHY

Como se isso não bastasse, pelos vistos os seguidores de Nostradamus também trouxeram a notícia de que o vulcão italiano Vesúvio irá entrar em erupção, “abanando a terra a cada cinco minutos”. Todos sabemos o que aconteceu da última vez…

Mas não é só a terra a atacar-nos, sendo que a profecia diz: “Um momento de grande violência coincidirá com a aparição de um cometa no céu. Desastres naturais e nucleares irão destruir o nosso planeta”.

via GIPHY

Medo…

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.