As previsões do astrólogo Horácio Pívias para 2020

As previsões do astrólogo Horácio Pívias para 2020

As Previsões do Astrólogo Horácio Pívias para 2020:

CAPRICÓRNIO
Vai aprender a arte de soldar e tornar-se num dos melhores profissionais da área na sua freguesia. No verão, descobrirá a sua intolerância ao berbigão e passará dois dias terríveis na casa de banho.

AQUÁRIO
Vai descobrir, através do professor Chibanga, que o amor da sua vida trabalha muito perto de si, atrás do balcão do talho que frequenta. Irá também encontrar-se com Marco Paulo na secção de congelados do Lidl.

PEIXES
Vai ter um ano repleto de férias, especialmente porque vai ser despedido do seu emprego porque o histórico do computador não terá outro tópico a não ser “Diana Cu de Melancia”. Irá aprender a fazer uns bons ovos com farinheira.

CARNEIRO
Grandes mudanças estão para acontecer. O seu septo nasal será desviado acidentalmente por um suricata do jardim zoológico mas em contrapartida, o amor da sua vida irá aprender a tocar harmónica.

TOURO
Avizinha-se um 2020 muito positivo, tirando as dívidas contraídas à Santa Casa em raspadinhas. No dia do seu aniversário, devido ao alinhamento de Júpiter com a Terra, há a possibilidade de acabar a noite a esfregar a língua no chão do Lux.

GÉMEOS
Vai ter de lidar com a entrada de alguém muito especial na sua vida, que irá tornar-se no melhor jogador de ténis de mesa da sua região. Irá também participar na sua primeira sessão de sexo tântrico. Pede-se atenção à saúde, porque uma redução mamária de Fafá de Belém poderá trazer tristeza profunda e/ou depressão.