As pessoas têm cantado a letra de uma música dos Blink-182 mal durante demasiado tempo...

As pessoas têm cantado a letra de uma música dos Blink-182 mal durante demasiado tempo…

Existe uma série de músicas no mundo em que nunca ninguém se deu ao trabalho de ir procurar e aprender a letra convenientemente, especialmente porque também só a ouvem e cantam quando já passa das 3 horas da manhã e já existe mais sangue no álcool do que álcool no sangue.

A verdade é que existem algumas músicas em que acabas por ter 100% de certeza de que estás a cantar bem mas mais tarde percebes que não. E recentemente, Mark Hoppus, dos Blink-182, deu a conhecer como se deve cantar o ‘hit’ da banda What’s My Age Again?, que saiu em 1999…

Na música em questão, muita gente pensava que determinada parte da letra era ‘I walk alone to get the feeling right’. Acontece que não é essa a verdadeira letra, mas sim ‘I wore COLOGNE to get the feeling right’.

Se por acaso és fã do grupo e durante anos cantaste mal a letra, definitivamente que não estás sozinho, uma vez que muita gente no Twitter reagiu a isto quase que em choque com a revelação.

Muita, muita gente tinha ideia de que a letra dizia “walk alone” em vez de “wore cologne” e na verdade, nem é um erro tão crasso assim. Ainda assim, Mark Hoppus não perdoou e em tom de brincadeira, disse que quem cantava mal aquela parte não era um fã verdadeiro…

És fã de Blink-182?