As pessoas estão a deixar de seguir Dwayne Johnson no Instagram depois de uma publicação controversa

As pessoas estão a deixar de seguir Dwayne Johnson no Instagram depois de uma publicação controversa

Dwayne “The Rock” Johnson causou controvérsia na sua última publicação de Instagram e fez com que muitos fãs seus o deixassem de seguir. Apesar de ser um dos rostos mais famosos de Hollywood, a sua popularidade foi “atingida” depois de ter feito uma publicação algo controversa.

A verdade é que apesar de a publicação em causa ter causado algum ricochete, Dwayne Johnson não parece estar afectado e não apagou nada de nada na sua conta…

A publicação em questão veio quando um tanque do exército americano foi nomeado em homenagem ao ator de Velocidade Furiosa. Ele utilizou as redes sociais para dizer o quão honrado estava de ter um tanque em seu nome e muita gente ficou ofendida por The Rock estar a incentivar algo que apoia a guerra.

Tendo publicado uma fotografia do tanque no Instagram, Johnson descreveu-se, a si e ao tanque, como “badass” e “sexy af” e dos seus 135 milhões de seguidores, nem todos gostaram. A verdade é que a foto deu muito que falar e milhares de pessoas acabaram por deixar de o seguir na rede social.

Confere:

O que achas da polémica?

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.