As 10 profissionais mais sexy do mundo: entre elas, estão médicas, professoras e até hackers…

A beleza está presente em todas as áreas e claro que no mundo do trabalho, isso não podia ser nunca uma excepção. Se no teu escritório tens uma miúda fantástica, então dá graças ao universo.

A seguir, vamos dar-te a conhecer 10 profissionais de trabalho de uma sensualidade incrível: entre elas, estão professoras, médicas e imagine-se, hackers…

1. Advogada

Yarden Jajam é uma advogada israelita, de 27 anos de idade, que é uma maravilha não só nos tribunais mas também no Instagram, onde conta com mais de 224 mil seguidores.

2. Hacker

Kristina Svechinskay, uma mulher russa, foi acusada em 2010, juntamente com 3 outros estudantes da Universidade de Nova Iorque, de hackear contas bancárias nos Estados Unidos e no Reino Unido, tendo roubado um total de 12.5 milhões de euros. Esteve quase a passar 40 anos na prisão mas acabou por ser libertada com uma fiança de 25 mil dólares.

3. Médica

Mindy Sittinpretty tem 31 anos e é médica nos Estados Unidos da América, para além de ser também uma sensação no Instagram, com praticamente meio milhão de seguidores.

4. Repórter

Valeria Gavrilovskaya trabalha pra a NTV, um canal russo, onde se destaca pelo seu conhecimento e, claro está, por toda a sua beleza.

5. Enfermeira

Telemóveis Xiaomi