Aprende a cozinhar o teu peixe como um verdadeiro “macho alfa”, utilizando lava

Sim, leste bem. Existem pessoas que estão noutro patamar de vida e, assim sendo, cozinham os seus peixes com lava. Na realidade, talvez até os nossos antepassados cozinhassem até mamutes com a lava dos vulcões mas hoje, a nossa tendência é chorarmos quando fritamos um ovo e o óleo nos salpica em cima.

A verdade é que, nem que seja de vez em quando, é bom regressar a este tipo de atividades, que tanta força nos deram enquanto espécie. Agora, um vídeo no Youtube está a tornar-se muito popular – já conta com mais de 50 milhões de visualizações – e mostra como cozinhar peixe com lava…

Primeiro deves limpar e preparar o peixe em questão e envolvê-o em papel de alumínio. Depois é que vem a parte interessante: numa espécie de caldeira industrial, fundiram uns pedaços de cabo de aço até atingirem a temperatura que tem a lava.

Para que vejas todo o procedimento por ti, tens aqui o vídeo completo. Recorda-te de que se por ventura tiveres um vulcão perto de casa, podes fazê-lo com lava real. Confere:

E esta?