,

Apalpar os seios da parceira reduz o stress em cerca de 85%, afirma um estudo


 

Pois é. Esqueçam as bolas anti-stress, entre outros produtos da Natura feitos para aliviares um bocadinho o que tens acumulado. Um novo estudo realizado na Universidade de Auckland, na Austrália, veio constatar que apalpares as mamas da tua companheira pode reduzir o stress em cerca de uns absurdos 85%.

 

APOSTAS ONLINE - GRUPO PREMIUM

  Telegram: Clica para entrar
 
Facebook: Clica para entrar

 

O estudo teve como participantes 2500 homens oriundos da Oceânia e tentou averiguar-se o nível de stress dos mesmos, as técnicas utilizadas para combater o stress e o estado de relacionamento deles. Constatou-se então que mais de três quartos dos homens inquiridos afirmam que as mamas das respetivas companheiras ajudam a reduzir o stress em grande escala e muitos afirmam que esse toque é “importantíssimo”.

Tentou perceber-se se era necessário que fossem as mamas das companheiras ou se bolas anti-stress chegavam para o mesmo efeito mas concluiu-se que o toque pele com pele e o facto de o estarem a fazer a alguém que amam contribui muito para que o stress reduza drasticamente.

85% não é brincadeira…


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.