ANGOLA: Homens estão a tirar os dentes da frente para melhorarem o sexo oral

Parece algo do outro mundo, não parece? Pois bem, já centenas de homens em Angola tiraram os dentes da frente, tudo com um único propósito: melhorarem as suas capacidades no sexo oral.

A moda começou em Lubango, no sul do país, sendo que o impulsionador deste movimento foi Manucho Miguel. Com 32 anos de idade, Manucho explicou que nunca tinha tido sucesso com o sexo feminino, até ao dia em que acabou por partir os dentes da frente num acidente de bicicleta – o dia que mudou a sua vida.

Como não conseguiu ir de imediato ao dentista, Manucho acabou por se enrolar com uma mulher na noite poucos dias depois e conta que fez “o melhor minete de sempre” nessa noite. A partir desse momento, desistiu completamente de ir ao dentista.

Manucho espalhou a mensagem pelos seus amigos e hoje em dia até em Luanda já andam homens a remover os dentes para se tornarem craques a praticar o sexo oral. A verdade é que as mulheres angolanas parecem não se chatear com a ideia…

Insólito.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.