Angelica “Bubbles” Larsson é a camionista mais bela do mundo: diz lá se não davas uma voltinha

Quando falamos de camionistas, a imagem que nos aparece na mente é simples: um tipo sisudo, de manga cava, um boné na cabeça e um bigode de meter medo. Se for uma mulher, não há muitas referências. Pelo menos até agora…

Há pouco tempo, conhecemos uma mulher fantástica que foi mesmo intitulada de “camionista mais sexy do mundo”. Trata-se de Angelica “Bubbles” Larsson, uma sueca de 28 anos de idade, que opera um camião enorme e conduz aqueles autocarros para os turistas. Graças à sua beleza, já foi modelo da Cummins e da Pepsi, por exemplo…

No Instagram, conta com mais de 90 mil seguidores, onde partilha algumas das suas aventuras como camionista. E que esplêndida que ela é…

Angelica comentou:

“O meu passatempo é o meu trabalho mas também gosto de treinar e de comer bem para me manter em forma. Afinal, preciso de estar bem para conduzir um camião e para agarrar qualquer oportunidade que me apareça, geralmente ao volante de um Big Rig”.

Desde os 19 anos de idade que Angelica tem licença para poder conduzir veículos pesados, e desde essa altura que não sai da estrada.

Para além disso, também já é uma profissional de fitness!

Incrível.

Telemóveis Xiaomi