Alguém perdeu um saco cheio de dildos na rua

Alguém perdeu um saco cheio de dildos na rua

Foi na freguesia de Tagilde, em Vizela, que alguém deverá certamente ter dado pela falta de um saco muito especial, uma vez que o mesmo foi encontrado, já destruído, no meio da estrada. O saco em questão continha nada mais, nada menos do que dildos. Muitos. De todas as formas e feitios…

Por razões que nos são completamente desconhecidas, o saco acabou todo rasgado e largado no meio da rua e graças a isso, as pessoas que passavam conseguiram ver uma série de dildos no meio do chão – uns grandes, uns pequenos, uns a pilhas, outros sem pilhas, uns a cores e outros mais simples, enfim, dildos para toda a gente.

Agora, há o rumor de que estes dildos poderão ter sido furtados do armazém de um estabelecimento nocturno de Vizela, sendo que é mais do que sabido que as casas de alterne são parte principal do motor da noite do concelho. Quem encontrou as “provas do crime” decidiu colocá-las nas redes sociais e o caso já está mesmo a ser investigado pelas redes sociais.

Fonte: Notícias de Vizela

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.