Adolescente morre depois de ter sido “sugado” por máquina numa fábrica de salsichas


 

Um jovem de apenas 18 anos de idade faleceu depois de ter sido “sugado” de cabeça para uma picadora de carne industrial numa fábrica nas Filipinas. As autoridades locais ainda estão à espera do resultado da autópsia para estabelecer a causa exacta da morte do adolescente, identificado como Jomar Junco.

Consta-se que ele havia começado a trabalhar para a fábrica de salsichas em questão há cerca de duas semanas, fábrica essa situada no distrito de La Paz na cidade de Iloilo.

De acordo com um porta-voz da polícia, o jovem trabalhador deu por si com o braço direito preso na máquina e acabou por ser arrastado pela mesma. Consta-se que o acidente ocorreu por volta das 07:30 da manhã e que os serviços de emergência demoraram cerca de uma hora e meia a chegar.

Um trabalhador na agência funerária Porras Funeral Home, onde o corpo da vítima se encontra, disse que o acidente foi mesmo devido à sucção por parte da picadora de carne industrial. Consta-se que o corpo da vítima ainda estava intacto quando foi tirado da picadora, pelo que o homem provavelmente morreu sufocado na mesma.

Foi um colega seu a desligar a máquina quando mais de metade do corpo da vítima já estava no interior da misturadora, que claro está, encontrava-se ligada. A polícia acredita que a morte do adolescente foi um acidente.

RIP.