Adolescente compra todos os bolos de uma pastelaria depois de ter sido gozada por ser gorda

Imaginem bem o que se passou aqui. A adolescente, gordinha, foi gozada pela empregada de uma pastelaria enquanto estava na fila para pagar, tudo devido ao seu peso. E como é que se vingou? Simples, gastou mais de 50 euros e comprou todos os bolos que estavam disponíveis!

Vega Blossom, de 19 anos, encontrava-se na sua pastelaria favorita em Valparaiso, Indiana, quando ouviu uma empregada a dizer: “Esperemos que aquela badocha não compre os bolos todos”. Para se vingar, decidiu fazer exactamente isso.

Ela falou com a imprensa local: “Ouvir aquilo doeu mas engoli em seco e dei-lhe uma lição para ver se ela começava a respeitar mais as outras pessoas”. Depois de ter comprado tudo, foi para o Facebook expor a situação, numa publicação que teve milhares e milhares de partilhas.

“Crescer como gordinha sempre me fez ouvir comentários deste género, como se as pessoas tivessem alguma coisa a ver com o que eu peso”, disse Vega ao Caters News.

Depois de comprados tudo o que podia, teve de pedir a alguém para lhe abrir a porta da pastelaria, caso contrário não conseguia sair por ter as mãos demasiado ocupadas com caixas de bolos.

Surreal…