Adolescente afirma ter engravidado de um peixe

Adolescente afirma ter engravidado de um peixe

Apesar dos avanços tremendos da ciência moderna, em alguns lugares do mundo as pessoas continuam a ser muito, muito supersticiosas. E o exemplo perfeito é o deste incidente, que ocorreu nas Filipinas. Durante muito tempo, a população de Albay estava convencida de que Kimberly, de apenas 17 anos, estava grávida…de um peixe.

Sim, leste bem, de um peixe.

Mas como é que isto aconteceu, perguntas tu? Bem, durante 7 meses, a barriga da rapariga cresceu de forma notória e ela ganhou cerca de 10kgs. A verdade é que para a própria Kimberly, tudo aquilo era muito estranho, dado que ela assegurava que não podia esperar um filho por nunca tinha tido sequer um namorado.

As pessoas da província rapidamente suspeitaram de que aquilo tinha que ver com uma antiga superstição, onde segundo a mesma, as mulheres não deviam nadar nos rios ou no oceano durante a menstruação e nem até 5 dias depois do final da mesma, pois a prática podia trazer doenças ou atrair os peixes.

Quando os seus pais a decidiram levar a fazer uma ecografia, rapidamente se constatou que ela não estava grávida de um peixe – de forma surpreendente. A jovem estava com um grande quisto nos ovários, que já foi devidamente tratado. A verdade é que especialmente depois de as pessoas terem visto a ecografia, os rumores de que ela estava mesmo grávida de um peixe ainda se identificaram mais.

Surreal.