Actriz po*rno morre aos 23 anos

O corpo da actriz de filmes p0rno foi encontrado em Camarillo, California; pessoas próximas da actriz suspeitam de suicídio.

A notícia foi confirmada pelo seu marido, o director Kevin Moore. A causa da morte de August Ames ainda é desconhecida, porém amigos próximos contam que August era depressiva, podendo ter cometido suicídio.

Recentemente August Ames foi atacada nas suas redes sociais após se ter recusado a trabalhar com um actor não identificado que já havia filmado pornografia gay. A actriz acreditava estar a expor-se a maiores riscos (SIDA) com actores deste segmento. O comentário causou revolta na comunidade gay, promovendo várias críticas à actriz, muitas delas agressivas e com ameaças.

Ames Mercedes Grabowski nasceu em Nova Scotia, Canadá, em 1994. Trabalhou num bar e num salão de bronzeamento antes de se juntar ao sector de filmes para adultos, em 2013. Ao longo dos seus quatro anos de carreira ela apareceu em mais de 270 filmes, em produções para as empresas como Evil Angel, Smash Pictures e Lethal Hardcore. Fez a sua primeira cena de sexo hétero para Wicked Pictures, no filme ‘Selfies’.