A transformação incrível do rabo de uma modelo do Instagram

Katya Elise Henry é uma modelo fitness americana, personal trainer e até influencer. Ela dedicou-se ao mundo do fitness e hoje em dia é uma inspiração para muitas e muitas pessoas que ambicionam seguir as suas pegadas.

Depois de ter sido “cheerleader” durante a sua adolescência, Katya apercebeu-se que não estava a construir aquele corpo musculado que queria devido à natureza de cardio do desporto. Ela também comia relativamente mal, pelo que teve a ajuda da sua mãe, também ela personal trainer, para alcançar o corpo que queria.

Depois de ter estruturado um bom plano de treino e um bom regime alimentar, Katya começou a ver o seu corpo a mudar e foi aí que começou a publicar fotografias da sua evolução na internet. Ela apercebeu-se do quão motivacionais eram estas fotografias para as pessoas e foi isso que a inspirou a ser personal trainer.

Hoje em dia, ela ultrapassou todos os seus objetivos: criou um corpo incrível e é uma verdadeira “entrepreneur” do fitness, sendo que tem muitos seguidores nas redes sociais. Ela gostou tanto do progresso que fez que começou a ajudar os amigos e a família, encorajando-os a treinar e a melhorarem os seus corpos no ginásio.

Ela explica: “Ver progresso nos outros é ainda mais satisfatório do que ver o meu próprio progresso”. Ela diz que gosta de todas as componentes do seu estilo de vida: estar em forma, fazer novos amigos e ensinar técnicas novas de treino.

Para manter o seu físico, Katya treina 4 vezes por semana e intitula-se de “mestre dos glúteos”. Uma verdadeira inspiração!