A “Sex Island” lançou o itinerário oficial para a aventura de quatro dias


 

A já conhecida da internet Sex Island está de volta, e os planos para estas férias de quatro dias estão a soar mais estranhos do que nunca. A acontecer entre dia 4 e dia 7 de julho, a festa custa cerca de 5500 euros por pessoa e será realizada no Nevada.

“Desfruta da companhia de 100 mulheres lindíssimas, do nosso álcool e de um ambiente amigável para os consumidores de marijuana”, podemos ler no site da Sex Island…

No primeiro dia de viagem, serás apanhado no Las Vegas International Airport e levado por um motorista privado para um hangar, onde vais ser levado até ao espaço da festa por um helicóptero. Lá, vais ser recebido pelas mulheres que escolheste previamente, que te acompanharão ao teu quarto.

Depois de almoço, toda a gente pode passar o resto do dia a fazer atividades como strip tennis e ao fim da noite, existirão espectáculos com fogo de artifício, espectáculos surpresa por pop stars americanas e britânicas e para concluir, sexo em grupo em cima do palco.

O plano para os dias seguintes não varia muito…

Uma das particularidades? Bem, no terceiro dia, depois do pequeno-almoço, existirá um evento chamado “One Hour In Heaven”, onde os hóspedes terão 20 mulheres no seu quarto durante uma hora.

Para além disso, vai existir uma espécie de tour por Las Vegas de helicóptero, só que com uma vertente sexual, sendo que vais poder fazer sexo na parte de trás de um helicóptero com duas mulheres à tua escolha. O que achas do conceito?

O que dizer destas festas?