A mulher dele deixou-o e ele decidiu mudar radicalmente a sua vida...

A mulher dele deixou-o e ele decidiu mudar radicalmente a sua vida…

Enquanto tu choras todas as noites porque ela te deixou, este homem japonês demonstrou perfeitamente que quando uma relação acaba, é momento de seguir em frente para te transformares na tua melhor versão.

Terminar um relacionamento não é fácil e muitos homens se refugiam no álcool e procuram consolo no fundo das garrafas; a verdade é que essa é a saída mais fácil. Este homem é a melhor prova de que a vida não acaba quando o amor termina e que há melhores formas de superar um desgosto amoroso.

Shirapyon tinha um bom trabalho e era casado e feliz; um tipo muito comum, portanto. Mas certo dia, a esposa abandonou-o, sem motivos ou explicações. Foi-se embora e deixou-o sozinho. E ele passou de um homem feliz a um homem de meia idade, calvo e triste.

A sua primeira reação foi entregar-se às bebedeiras e passou um bom tempo a beber para esquecer. Até que certo dia, recordou-se de que na sua juventude havia participado em provas de fisiculturismo, sendo que havia deixado esse passatempo para conviver mais com a sua esposa. Acontece que como ela o deixou, ele voltou ao ginásio…

Cinco anos depois do seu divórcio, a mudança de Shirapyon foi de 180 graus. Encontrou um novo trabalho e passou a ter um corpo daqueles. Apegando-se a uma rotina de exercício e a uma boa dieta, ele perdeu mais de 12 quilogramas e mandou-se de cabeça para aceitar de uma vez por todas a sua calvice.

O seu objetivo era regressar a competições de fisiculturismo…

A primeira vez que tentou não se conseguiu qualificar para entrar mas não se deu por vencido. Continuou a treinar e em menos de um ano, cumpriu o seu objetivo. Agora, participa há mais de quatro anos em competições do género. Ele entendeu que a vida é o que fazemos dela e que o pior obstáculo está dentro de cada um de nós.

Com o seu novo corpo, as portas abriram-se e hoje ele é a imagem de diferentes marcas de produtos fitness, mas também se diverte a fazer cosplay de Krillin, de Dragon Ball:

Com o seu corpo incrível e uma renovada confiança, ele não ficou solteiro por muito tempo. Hoje, tem uma companheira, que também é modelo fitness, que partilha do seu estilo de vida e que lhe dá ânimo para continuar…

Grande exemplo.