A mulher de Icardi traiu-o com um colega de equipa: só pode ser karma...

A mulher de Icardi traiu-o com um colega de equipa: só pode ser karma…

Há quem acredite no karma, há quem seja mais céptico. Acontece que a existir, esta história é o perfeito exemplo disso. Mauro Icardi, futebolista do Inter de Milão, acabou por “roubar” a mulher do seu grande amigo (hoje em dia já não o são) e colega de profissão Maxi López.

Agora, consta-se que Wanda Nara, a mulher em questão, traiu Icardi, ainda por cima com um colega seu de equipa…

De acordo com o que reporta o King Corona Magazine, Wanda foi mesmo infiel ao futebolista argentino, tendo-o traído com o médio croata Marcelo Brozović, colega de equipa de Icardi no Inter. A mesma publicação reportou que eles estão em vias de se divorciar e que Icardi está a mudar também de agente, uma vez que era a sua mulher a encarregue por muitos desses assuntos.

Esta não é a primeira vez que surgem notícias como esta. Na realidade, em fevereiro do ano passado, já se havia falado em algo similar mas o casal veio a público desmentir a notícia.

Mas há mais nesta história. Estas notícias têm colocado Mauro Icardi em outros problemas: de relembrar que foi retirada recentemente a braçadeira de capitão ao jogador no Inter de Milão, sendo que ele já era detentora da mesma desde a época 2015/2016.

Wanda veio a público explicar que a falta de golos de Mauro se devia a uma série de más decisões do técnico e foi mais longe, tendo dito que a equipa não protege o jogador como devia proteger. Não tem sido, de todo, uma época boa para o jogador: já não marca desde 15 de dezembro de 2018 e nem sequer foi convocado para o jogo frente ao Rapid de Viena, a contar para a Liga Europa.

O treinador do Inter, Luciano Spalletti, falou do facto de ter sido revogada a braçadeira de capitão a Icardi:

“Tirar-lhe a braçadeira de capitão foi uma decisão difícil e dolorosa, tendo em conta o seu valor. Tomamos esta decisão com todos os integrantes do clube e fizemos isto exclusivamente pelo bem da equipa”.

De relembrar que o contrato que vincula Icardi ao Inter expira em 2021, não se sabendo se vai haver uma renovação ou não…

Relativamente à traição, Marcelo Brozović destacou: “Nunca tive nenhuma relação nem nada que se pareça com a senhora Wanda Nara”.

As coisas não estão fáceis para Mauro Icardi.

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.