,

A galinha é o animal mais parecido com as mulheres, afirma estudo


 

E se te dissermos que um estudo realizado por investigadores na Universidade Yale, em New Haven, Connecticut, permitiu concluir que a galinha é mesmo o animal mais parecido com o sexo feminino. Para este estudo, participaram cerca de 2.500 pessoas, de ambos os sexos e com idades compreendidas entre os 23 e os 38 anos de idade.

 

APOSTAS ONLINE - GRUPO PREMIUM

  Telegram: Clica para entrar
 
Facebook: Clica para entrar

 

Os biólogos que lideraram a investigação queriam perceber se podia existir uma correlação entre alguns animais e o sexo masculino e feminino e depois de analisarem o comportamento de todos os participantes em diversos aspectos da sua vida durante cerca de 6 meses, conseguiram chegar a uma conclusão.

Surpreendentemente, constatou-se que a galinha foi o animal que mais semelhanças mostrou ter com as mulheres. Já relativamente ao sexo masculino, chegou-se à conclusão de que é o ganso o animal que mais parecenças tem com o mesmo, com o urso a vir logo a seguir na lista.

Surpreendidos?


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.