A condição rara desta mulher faz com que ela adormeça sempre que tem um orgasmo


Por mais estranho que possa soar, esta mulher tem uma condição neurológica rara que faz com que adormeça sempre que se vem. A verdade é que isto lhe tem dado alguns problemas sérios.

Jessica Southall tem 20 anos de idade e reside em Nottingham, Inglaterra. De acordo com ela, ela sofre de narcolepsia com cataplexia. Devido a isto, ela vive com uma condição onde os seus músculos tendem a relaxar a um ponto extremo sempre que vive emoções fortes…

Ela falou um bocadinho da maneira como isso afectou a sua vida sexual à comunicação social: “Tive de explicar a Junior, o meu namorado, que quando ele me fizesse atingir o pico durante o sexo, ia acabar por adormecer. Mas é complicado”.

Aparentemente, ela teve o seu primeiro episódio de cataplexia com apenas 16 anos de idade. Ela descobriu a condição quando começou a desmaiar sempre que se ria demasiado. Avançando para os dias de hoje, ela dorme cerca de 13 horas diárias devido à sua condição.

Os especialistas explicam que esta desordem faz com que o seu cérebro não consiga regular o sono nem os padrões de sono de forma conveniente, o que acaba por deixá-la exausta.

A mulher, que já é mãe, aponta no entanto que por dentro permanece acordada quando tem este tipo de ataque: “Eu não consigo responder fisicamente até que o estímulo pare, por isso para as outras pessoas vai mesmo parecer que adormeci…”

Felizmente, tem aprendido a viver com isso: “Já conheço o meu corpo, por isso quando vejo que vou começar a rir imenso, agarro-me a alguma coisa. Assim, quando os meus músculos começarem a ficar fracos, já sei que vou estar bem”.

Deve ser complicado…