A ciência comprova que as mulheres preferem homens com barriguinha a homens com abdominais

A ciência comprova que as mulheres preferem homens com barriguinha a homens com abdominais

Todos os dias os homens são bombardeados com publicidades e publicações nas redes sociais que perpetuam a ideia de que homens com abdominais definidos são saudáveis, atraentes e em geral, têm uma melhor vida do que tu. E tem sido assim durante décadas, mas parece que as coisas estão a mudar.

De acordo com o que reportou o Planet Fitness, os homens com barriguinha – muitas vezes chamados de homens com “corpo de pai” – estão a ganhar o cérebro e o coração as mulheres…

Acontece que o Planet Fitness decidiu fazer um inquérito para tentar perceber a atitude das pessoas perante os diversos tipos de corpo e parece que não só as mulheres preferem homens com barriguinha como também os homens se sentem mais confortáveis dessa forma.

79% dos homens com “corpo de pai” afirmaram estar felizes com o seu físico, comparado com os 64% obtidos num inquérito realizado há um ano. Todos estes homens afirmaram sentir-se bem consigo próprios e dizem ter aprendido a gostar do seu corpo ao longo do tempo.

Das mulheres que responderam ao inquérito, cerca de 80% das mesmas afirmaram que ter “corpo de pai” é “sinal de um homem que se sente confiante na sua pele”. 61% das mulheres afirmou que um corpo assim era sexy e 51% dizem mesmo que a barriguinha são os novos abdominais.

O que achas?