A ciência comprova: as pessoas que comem muito marisco são as que fazem mais sexo

Parece que o marisco traz mais do que proteína e omega-3 à tua vida. De acordo com um novo estudo realizado na Harvard T.H. Chan School of Public Health, as pessoas que comem mais marisco são as que fazem mais sexo!

O estudo, intitulado de “Seafood Intake, Sexual Activity, and Time to Pregnancy”, estudou 501 casais que estavam a tentar engravidar. Os casais começaram a meter marisco nas suas refeições diariamente durante quatro anos e foram seguidos por cientistas durante esse tempo.

O resultado? Simples: 92% dos casais que comeram marisco com mais regularidade (mais de duas vezes por semana) acabaram por conseguir engravidar no final de um ano.

Os resultados também constataram que as pessoas que comem marisco com mais regularidade têm uma taxa maior (cerca de 22%) de terem relações sexuais. Ainda assim, os investigadores não concluíram se o marisco e o peixe são os responsáveis pelo aumento do desejo sexual nos casais.

O autor do estudo, Audrey Gaskins, explicou: “É possível que os casais que consomem quantidades maiores de marisco partilhem mais refeições, o que se traduz em mais tempo juntos”.

Quanto ao aumento das taxas de gravidez, Gaskins diz que o omega-3 no peixe pode mesmo melhorar a qualidade do sémen…

Gostas de marisco?

Telemóveis Xiaomi