9 regras que tens de saber antes de ires a um clube de strip

9 regras que tens de saber antes de ires a um clube de strip

Tal como muitos outros estabelecimento, os clubes de strip não são mais do que um negócio. A verdade é que aqui o negócio mistura-se ligeiramente com o prazer e, assim, existem algumas regras de etiqueta que tens de saber antes de entrares num bar de strip.

Ao seguires estas regras, não só serás melhor tratado pelas strippers como também melhorarás a tua experiência em geral. A seguir, conhece 9 regras que deves mesmo saber antes de ires a um espaço do género… (excepto se for um club de strip em Vizela. Em Vizela não há regras)

1. Não tentes fazer sexo

Existe uma diferença entre as strippers e as profissionais do sexo. As strippers são dançarinas e estão lá somente para te entreter e não para terem relações sexuais contigo. Claro que uma “lap dance” ou outra podem eventualmente levar as coisas a outro nível mas isso não significa que estejam disponíveis para sexo.

Na verdade, mesmo nos privados, não significa que possas fazer sexo. Os estabelecimentos costumam ter câmaras para monitorizar a tua atividade e se fores apanhado a fazer o que não deves, podes ter repercussões.

2. Não sejas depravado

As mulheres que proporcionam os espectáculos são mulheres como as outras e lá por fazerem strip para o teu entretenimento, isso não te dá o direito de seres depravado. Ninguém gosta desse tipo de pessoas, por isso tenta ser correto e educado para com as profissionais.

3. Para fetiches, tens de pagar

Não há nada de errado em ter fetiches e procurar maneira para os satisfazer. Muitos clubes de strip providenciam opções para que realizes alguns dos teus fetiches mas claro que tens de pagar para isso, não basta simplesmente pedir.

4. Usa desodorizante

As strippers são pagas para fazer strip e dançarem, não são pagas para aturar o teu cheiro nauseabundo que decidiste trazer contigo. Cheirar mal é um dos maiores “turn off” que existem e convém facilitares e deixares as profissionais trabalharem com condições.

5. Não te venhas

Gostavas de te sentar no colo de alguém quando o mesmo está todo húmido e com sémen? Não, pois não? Elas sentem o mesmo. Tenta não “molhar as calças” enquanto desfrutas do strip.