7 sinais que indicam que ela provavelmente te quer afiambrar

As mulheres são experts em mandar indirectas e só os homens mais astutos é que conseguem decifrar esses sinais, muitas vezes confusos, que elas enviam quando estão interessadas.

Alguns estudos realizados na Califórnia confirmaram que o cérebro das mulheres é mais activo do que o dos homens e isto quer dizer simplesmente que elas pensam demasiado e para dizerem o que querem ou chegarem ao seu objectivo, muitas vezes é uma confusão.

Assim, fica com 7 sinais que indicam que ela muito provavelmente está interessada em ti!

1. “Não tenho namorado”

Durante conversas, algumas mulheres afirmam que não têm namorado ou que estão solteiras. Provavelmente, elas quiseram também dizer-te que estão disponíveis. Quando ouvires algo deste género, significa que talvez esteja na hora de as convidares para sair.

2. Atenção completa

As mulheres sentem que é muito importante o contacto visual e colocam imensa atenção na pessoa de quem gostam. É uma pura questão de atenção: repara se quando conversas com ela, ela está realmente atenta a ti ou não. Se estiver mais preocupada em mexer no telemóvel ou então estiver distraída, talvez não esteja muito virada para o teu lado…

3. Não fala dos ex-namorados

Se por acaso durante alguma conversa ela não mencionar, em situação alguma, os outros namorados que teve, significa que talvez esteja a dizer-te que tem as portas abertas exclusivamente para ti porque o passado não interessa.

Por outro lado, se ela continuar a mencionar os ex-namorados e até a comparar-te a eles, estás a cair na friendzone…

4. Se lhe apetece sair contigo

Durante uma conversa, é comum que se mencionem diferentes lugares já visitados, como é o exemplo de restaurantes, jardins ou bares. Assim, se ela disser “gostava de ir a X sítio”, é claramente uma mensagem indirecta que diz: “convida-me a ir até a esse sítio X”.

Tens de estar atento e agarrar estas oportunidades.

5. Contacto físico

As mulheres também conseguem enviar alguns sinais físicos como sinal de interesse. O toque é muito importante, independentemente do sítio onde seja: na perna, na mão ou no ombro. Se ele existir, é provável que haja um pingo de interesse.

O resto depende de ti.

6. Se ela ri das tuas piadas

Aceitem, nem todos os homens são tão graciosos assim para provocar uma boa gargalhada às mulheres. Ainda assim, mesmo que possas ser pateta, se ela estiver interessada em ti vai acabar por se rir do que tu dizes e das tuas expressões. É sinal também de que a tua companhia lhe agrada.

7. “Jogo de cabelo”

Eis uma das mais clássicas, que as mulheres fazem quase que inconscientemente. Mexer no cabelo é uma espécie de reflexo muito básico mas passar as mãos por ele é algo mais intencionado. De qualquer forma, trata-se de mostrar ao homem que é segura e atraente e pode ser uma jogada para chamar a atenção!