67% dos homens ficam excitados com o cheiro a bacalhau porque lhes faz lembrar a vagina

67% dos homens ficam excitados com o cheiro a bacalhau porque lhes faz lembrar a vagina

Pois é, a verdade é que este estudo só podia mesmo ter sido realizado na Noruega, ou não fosse esse o país conhecido pelo bacalhau. Um estudo realizado na Universidade de Tromsø permitiu concluir que aproximadamente 2 em cada 3 homens ficam mesmo excitados com o cheiro a bacalhau porque lhes faz lembrar a vagina.

O estudo teve como principal objetivo correlacionar alguns alimentos com o desejo sexual e para além de se ter concluído que alguns alimentos são realmente afrodisíacos, como o chocolate, também foi possível perceber que muitos homens ficam realmente num estado “alterado” com o cheiro do bacalhau.

Para a investigação, participaram cerca de 3500 pessoas com idades compreendidas entre os 23 e os 49 anos de idade e foram feitas perguntas com o intuito de tentar encontrar relações entre a atracção sexual e alguns alimentos e bem, cerca de 67% dos homens afirmaram ficar excitados com o cheiro a bacalhau porque…lhes faz lembrar a vagina.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.