50 Cent faz o “trollanço” do ano a Ja Rule

Na internet e, possivelmente, na vida, 50 Cent é aquele tipo bêbedo do bar que está constantemente a tentar arranjar m3rda com toda a gente. Seja com Floyd Mayweather, Khabib Nurmagomedov ou Machine Gun Kelly, o rapper gosta de estar constantemente no centro das atenções e agora o visado foi o seu “amigo” de longa data, Ja Rule.

Depois de todo o “beef” que tiveram há uns anos, onde foi consensual que 50 Cent destruiu completamente, o rapper decidiu publicar uma fotografia onde aparece sentado para assistir ao concerto de Ja Rule, com toda uma série de lugares vazios à sua volta, lugares esses todos comprados por 50…

Sim, ele comprou mesmo 200 lugares nas filas da frente para que o espectáculo parecesse mais vazio. A imagem publicada foi editada com Photoshop, uma vez que o espectáculo ainda nem aconteceu, mas tem dado muito que falar na internet.

Imagina a reacção de Ja Rule ao saber que que 50 Cent, que não é propriamente seu amigo, decidiu comprar 200 bilhetes só para ter o gosto de ver o seu concerto com menos gente…

Os bilhetes custam cerca de 60 euros, por isso 50 Cent ainda gastou cerca de 12 mil euros com esta brincadeira. Quem pode, pode.

Veremos se a fotografia do momento “real” aparece…