5 grandes vantagens de namorar com uma mãe solteira

5 grandes vantagens de namorar com uma mãe solteira

Nos tempos que correm, a figura de mãe solteira tem aumentado pelas mais diversas razões e a verdade é que elas merecem todo o respeito do mundo: afinal, não estão numa posição nada favorável.

Assim, ao mesmo tempo existe também um certo estigma em ter uma relação com mães solteiras quando, na realidade, isto pode trazer grandes benefícios de todos os tipos. Se pensarmos bem, uma mãe que tem à sua responsabilidade um filho não tem tempo para jogos/esquemas e para discussões imaturas.

A seguir, mostramos-te 5 vantagens em namorares com uma mãe solteira…

1. São fortes

Também por terem sido mães, são mulheres com personalidade, fortes, com maturidade e seguras de si mesmas. Com isto, claro que também não têm papas na língua para te dizer as coisas, seja o que for. São divertidas e interessantes!

2. Não procuram formalizar a relação

Não é que formalizar a relação seja algo mau mas nos tempos que correm, muitos homens (e mulheres também) preferem seguir livres de compromissos ao invés de estarem numa relação. Ora, muitas mães solteiras preferem permanecer “livres”, isto é, estarem numa relação que permita estarem com alguém mas livre de laços ou compromissos. Afinal, elas valorizam muito a sua independência.

3. Experiência

Não só em termos sexuais mas também em termos emocionais. Sabem como encarar e lidar com os problemas de uma relação e isso pode ser muito importante. São especialistas em lidar com problemas e são pessoas vividas.

4. Não são exigentes, são agradecidas

Provavelmente devido a terem tido más experiências amorosas, elas sabem valorizar um bom relacionamento e o companheiro que têm ao lado. Assim, não se inibem de investir tempo e carinho se virem que realmente vale a pena.

5. Sem pressas

Seguramente que ela quer “ir mais rápido” mas ao mesmo tempo tem tantas responsabilidades como mãe e como profissional que por vezes, prefere avançar no relacionamento com calma e sem qualquer tipo de pressa. Valem muito a pena…