,

1º. franchising da Hooters em Portugal vai ser em Vizela


 

Quem já está minimamente familiarizado com aquilo que se anda a passar Vizela nos últimos meses não vai achar isto uma novidade ou algo surpreendente, de todo. Ora, a Hooters é uma cadeia de restaurantes americana focada na clientela masculina, uma vez que as empregadas estão vestidas a rigor, de forma sensual, e andam de patins pelo restaurante.

A verdade é que de forma surpreendente, não existia nenhuma Hooters em Portugal mas isso está prestes a mudar – o primeiro franchising da cadeia em Portugal vai mesmo estar representado em Vizela. É na freguesia de Santa Eulália que vais poder ser servido por mulheres incríveis enquanto desfrutas de uma bela refeição.

A verdade é que um representante da Hooters explicou que em Portugal, “Vizela era o local que mais fazia sentido pela natureza da cidade e pela atividade intensa nos últimos meses, uma vez que é uma cidade que tem crescido muito financeiramente devido aos negócios criados”.

Surpreendidos?


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.