15 dados estranhos sobre a Área 51, a zona mais misteriosa e oculta de todo o planeta


 

11. Provas de voo oficiais

Antes do ovni de 2017, em 2013 a CIA desclassificou alguns documentos da Área 51 e neles estavam registadas diversas provas de voo, sendo que não ficou claro que classe de aeronave as fez.

12. Mudanças na zona

No seu início, esta base militar tinha apenas reboques e uma pista de aterragem. Com o passar do tempo, as instalações foram crescendo, as pistas foram-se desenvolvido e hoje consta-se que podem existir inclusive zonas secretas debaixo da terra.

13. Sensores de movimento

Os soldados chegam de imediato quando alguém se aproxima da zona porque, para além dos letreiros de advertência, todo o perímetro conta com câmaras de segurança e sensores de movimento.

14. Google Maps

Isto podia ser somente a gozar mas quando utilizamos a opção de Street View na aplicação do Google Maps, a pessoa converte-se num ovni quando passas sobre a Área 51.

15. Homem na lua

Aqui estamos perante uma das teorias da conspiração, que afirma que os humanos jamais chegaram à lua e que foi tudo uma montagem. Dizem-se que o vídeo do homem a pisar a lua foi gravado na Área 51, porque por lá testaram-se alguns sistemas de suporte vital e veículos de reconhecimento que foram enviados nas diferentes missões Apolo.