12 velhotes milionários que provam que o dinheiro traz felicidade

Muitos dizem que o dinheiro não traz felicidade mas a verdade é que talvez existam algumas excepções à regra, não é verdade?

Curiosamente, a razão das suas incríveis conquistas não tem muito que ver com o dinheiro, pois muitas destas mulheres já eram ricas antes de namorarem com estes senhores. Trata-se de inteligência e dedicação, algo que elas talvez achem muito atraente, pois estes homens conseguiram trilhar o seu caminho e cumprir todas as suas metas, independentemente do quão difícil possa ter sido o caminho.

Esse é o verdadeiro afrodisíaco para as mulheres: a inteligência de um homem…

12. Ben Brown e Jenna Bentley

Ben é um importante empresário, magnata do negócio do transporte e da logística internacional. Superando os 60 anos de idade, Ben decidiu que era momento de desfrutar da sua vida e foi aí que conquistou Jenna, uma ex-coelhinha da Playboy e importante modelo.

Hoje, viajam pelo mundo e espalham amor por onde quer que estejam. Que campeão!

11. Oliver Sarkozy e Mary Kate Olsen

Oliver é, possivelmente, um dos homens mais ricos do planeta. Dedicado ao negócios dos bancos, ele conseguiu amealhar largas quantias de dinheiro ao longo dos anos e conseguia comprar um país inteiro, se assim o quisesse.

Iniciou uma relação com a famosa actriz Mary Kate Olsen, que é 17 anos mais nova do que ele mas apesar de tudo, o amor parece existir, sendo que eles já são casados, depois de 3 anos de namoro! Um bom exemplo de amor.

10. Francois-Henri Pinault e Salma Hayek

Este homem é dono de marcas como a Gucci, a Veneta ou a Puma e é por isso que é um dos multimilionários mais influentes do momento.

Francois-Henri conquistou Salma depois de ficar assombrado com a personalidade e os belos valores mexicanos da actriz. Casaram-se em 2009 e aparentam ter uma relação super tranquila.

9. Donald Trump e Melania Trump

O magnata e actual presidente dos Estados Unidos da América encontrou na Eslovénia a mulher dos seus sonhos. Trata-se de Melania Trump.

Existem muitos mitos ao redor deste casal devido a nunca terem demonstrado amor ou carinho publicamente mas a verdade é que eles continuam juntos!

8. Juan Osorio e Emireth Rivera

Juan é um dos produtores de televisão mais importantes no México. Foi responsável por algumas das telenovelas de mais êxito nos últimos anos.

Osorio esteve casado com a belíssima actriz Emireth Rivera, que é muitos anos mais nova do que ele. Apesar do matrimónio ter sido sonante, há uns tempos que eles se separaram de uma maneira muito repentina, depois de alguns rumores de violência doméstica.

7. Ronnie Wood e Sally Humphreys

Ronnie é um dos rockeiros mais importantes da história, uma vez que é o guitarrista da épica banda “The Rolling Stones”.

Com 68 anos de idade, ele é casado com uma belíssima actriz e produtora, Sally Humphreys, que tem menos 30 anos do que a estrela de rock.

6. Harvey Weinstein e Georgina Chapman

Harvey é um dos homens mais importantes de Hollywood. É reconhecido por ser um dos produtores mais importantes de todos os tempos.

Ele é casado com a actriz Georgina Chapman e ambos têm uma bela família, cheia de respeito e amor.

5. Salman Rushdie e Olivia Wilde

Sem dúvida que este é um dos amores mais polémicos dos últimos tempos. O escritor e novelista inglês Salman Rushdie conseguiu conquistar o coração de sensualíssima actriz Olivia Wilde.

Ele conquistou-a com a sua grande inteligência e conhecimento, pois é considerado uma das mentes mais brilhantes de Inglaterra e talvez tenha sido isso que encantou Olivia…

4. Marc Anthony e Shannon Lima

Todos sabemos que as mulheres gostam de músicos, especialmente para as mais jovens: ficam encantadas.

Assim, não é surpresa que Marc Anthony tenha conquistado o coração da jovem e espectacular modelo Shannon Lima. Havia rumores de que o seu relacionamento havia acabado mas a verdade é que eles têm sido vistos ultimamente bem apaixonados pelas ruas de Miami…

3. Lionel Messi e Antonella Roccuzzo

Incluímos Messi nesta lista por ter conquistado Antonella há muitos anos, desde que eram pequenos e inocentes adolescentes.

O seu amor tem perdurado e eles são considerados dos casais mais tranquilos e estáveis do planeta!

2. Marko Jaric e Adriana Lima

Eis um verdadeiro caso de êxito. O basquetebolista Marko Jaric estava apaixonado por muito tempo pela fantástica modelo Adriana Lima e, depois de muitas tentativas, conseguiu finalmente conquistar o seu coração.

Eles tiveram um romance lindo e dele nasceram duas filhas. Tristemente, depois de 5 anos acabaram por se separar, ainda que sejam muito amigos hoje em dia.

1. Jay Z e Beyoncé

Sem dúvida que Beyoncé é uma das mulheres mais belas e talentosas da actualidade; assim, muitos se perguntam o porquê da relação que ela tem com o rapper e produtor Jay-Z. A resposta é muito simples: eles são os melhores amigos.

Considerados um dos casais mais influentes do mundo da música, eles demonstraram ao mundo que se pode alcançar o êxito musical mantendo uma estabilidade emocional em família.