10 mulheres que estão a leiloar a sua virgindade

Para quem não sabe, existe um site, Cinderella Virgins, que dá a possibilidade a todas as mulheres de leiloarem a sua virgindade em busca de uma melhor qualidade de vida. Para teres uma noção, existem mulheres a ganharem até 4 milhões de euros através da plataforma.

A seguir, mostramos-te 10 dessas mulheres, que se encontram a leiloar a sua virgindade através do website. Fica a conhecê-las…

Justine (20 anos) – Bélgica

Justine diz que não encontrou o homem certo para perder a sua virgindade e, assim, fez a escolha de leiloá-la. Até agora, o valor está fixado nos 600 mil euros.

Raisa (25 anos) – Roménia

Ela quer vender a sua virgindade para realizar o sonho vir a morar na Coreia do Sul e continuar os seus estudos em Seul. Num futuro próximo, Raisa deseja poder criar uma equipa para ajudar pobres, toxicodependentes e pessoas com depressão pelo mundo inteiro. Até agora, a sua virgindade está a valer 1.1 milhões de euros no website.

Maria (23 anos) – Azerbaijão

Com o valor da sua virgindade estabelecido nos 250 mil euros em leilão, Maria quer vender a virgindade para ter a sua própria casa, ajudando assim a sua mãe. Com o dinheiro, a jovem pretende continuar a sua carreira de modelo e viajar pelo mundo ao lado da sua mãe.

Jolien (26 anos) – França

Jolien pretende, com o dinheiro do leilão da sua virgindade, investir no seu próprio negócio e nos seus estudos, bem como ajudar a sua mãe. Para ela, o mais importante é não se preocupar financeiramente no futuro, sendo que o valor da sua virgindade está fixado, para já, nos 50 mil euros.

Miranda (20 anos) – Venezuela

Pela venezuelana, já houve quem desse 100 mil euros pela sua virgindade.